Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Eventos > XXXI ANPET - Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte

XXXI ANPET - Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 14h51
imagem sem descrição.

Nos seus trinta e um anos de vida, a Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes tem procurado contribuir para o desenvolvimento do sistema de transportes do Brasil. Os Congressos de Pesquisa e Ensino em Transportes tornaram-se o mais importante evento científico para discussão e disseminação de resultados de pesquisas realizadas no país e no exterior. Os Congressos da ANPET têm contribuído para a transferência de tecnologia e para o desenvolvimento profissional e pessoal de técnicos ligados ao setor de transportes.

Ao promover a realização do XXXI Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, a ANPET reafirma seu propósito de atuar como um fórum de discussões no qual todas as esferas ligadas à atividade de transportes, sejam elas acadêmicas, científicas, profissionais, privadas ou governamentais, possam apresentar seus problemas e soluções, discuti-los e refletir sobre linhas de ação num ambiente cooperativo e instrutivo.

Para a organização do XXXI Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, a ANPET contará com a colaboração dos professores e alunos da área Transportes e Gestão das Infraestruturas Urbanas, do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco.

XXXI Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Transporte ocorrerá entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro de 2017, na cidade de Recife, capital do Estado do Pernambuco. Nesse encontro, os participantes terão não só a oportunidade de discutir temas ligados à área de transportes, mas também poderão vivenciar as belezas da Veneza Brasileira.

Mais informações em: http://www.anpet.org.br/tempsite/xxxianpet/

registrado em: ,