Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Eventos > 5º Simpósio de Geotecnia do Nordeste
Início do conteúdo da página

5º Simpósio de Geotecnia do Nordeste

  • Publicado: Domingo, 03 de Setembro de 2017, 13h13
imagem sem descrição.

É com muita honra e alegria que Alagoas lhe convida a participar do 5º Simpósio de Geotecnia do Nordeste - GeoNE 2017, a ser realizado nos dias 16 e 17 de Novembro de 2017, em Maceió.

No evento, organizado pelo Núcleo Nordeste da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS / NE), serão realizadas seções técnicas sobre os temas investigações geotécnicas, geotecnia ambiental, obras de terra, taludes, contenções, gerenciamento de áreas de riscos, fundações, infraestrutura, pavimentação, entre outros assuntos de grande importância para o desenvolvimento da nossa geotecnia.

O GeoNE 2017 conta com a presença de renomados palestrantes em âmbito nacional e internacional que irão apresentar novas tecnologias, casos de obra e soluções inovadoras na área geotécnica. Em meio a um cenário de incertezas para a engenharia civil esse evento é uma oportunidade ímpar para a convivência, discussões, troca de conhecimentos e de experiências entre pesquisadores, profissionais e estudantes.

Assim, nós da comissão organizadora do 5º GeoNE 2017, aguardamos vocês em Maceió, o "Paraíso das Águas", com toda beleza e hospitalidade que nossa região oferece!

Sejam todos bem vindos!

Juliane Andréia Figueiredo Marques
Presidente do GeoNE 2017 - 5º Simpósio de Geotecnia do Nordeste

Mais informações em: http://www.geone.com.br/2017/inicial/

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página