Página inicial > Notícias > Matrículas no período 2019.3 se iniciam no próximo dia 16 de setembro

Matrículas no período 2019.3 se iniciam no próximo dia 16 de setembro

• Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 19h34

As matrículas para os alunos veteranos do PPGECA deverão ser realizadas entre os dias 16 e 18 de setembro, conforme calendário abaixo. Para mais informações ligue (83) 2101-1050 ou envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o calendário aqui.

Acesse o horário das disciplinas no período 2019.3 aqui.

Acesse os formulários de matrícula institucional e em disciplinas (no formato .txt - editável) aqui.

Acesse o formulário padrão de solicitação via protocolo (Aluno Especial) aqui.

Obs.: Os alunos especiais devem enviar as informações curriculares escaneadas em .pdf para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Obs2: Só serão analisados os processos dos alunos especiais que forem abertos no protocolo e enviados para o e-mail do PPGECA entre os dias 16 e 18 de setembro. Processos não abertos no período de matrícula 2019.3 serão indeferidos.

Para mais informações sobre as disciplinas cursadas em inglês, procurar o professor Carlos Galvão.