Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PPGECA lança edital para Estágio Pós-Doutoral
Início do conteúdo da página

PPGECA lança edital para Estágio Pós-Doutoral

  • Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 12h14

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECA) do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), da Universidade Federal de Campina Grande-PB (UFCG), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a 1 (uma) bolsa CAPES para Pós-doutoramento.

Poderão participar deste processo seletivo de bolsa Capes-PNPD candidatos doutores que tenham obtido seu título de doutor em programas avaliados pela Capes e reconhecidos pela CNE/MEC e que apresentem a comprovação de seu título (diploma) até a data de implantação da bolsa (prevista neste edital).

As inscrições podem ser realizadas na coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (Bloco CJ-3, Prédio do LAMPA - 2o Andar, Campus I da UFCG - mesmo Prédio do CERTBIO, ao lado do prédio IQUANTA), entre os dias 01 e 06 de novembro, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h. Também podem ser realizadas inscrições pelos Correios (SEDEX).

Para mais informações sobre as normas do processo de seleção acesse o edital PRPG 29/2017 através do link: http://www.prpg.ufcg.edu.br/arquivos/edital_prpg_29_2017_selecao%20pnpd-ppgeca.pdf

O edital também está disponível no link: http://www.ppgeca.ufcg.edu.br/editais/abertos/send/6-editais-abertos/68-edital-selecao-pnpd-estagio-pos-doutoral-2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página