Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Edital de seleção para Mestrado e Doutorado no PPGECA é publicado
Início do conteúdo da página

Edital de seleção para Mestrado e Doutorado no PPGECA é publicado

  • Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h35

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECA) do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), da Universidade Federal de Campina Grande-PB (UFCG), torna público aos interessados que estarão abertas, entre os dias 17 de setembro e 05 de outubro, as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado do PPGECA.

Poderão participar do processo seletivo de ingresso ao PPGECA, para o ano de 2019, candidatos que completarem até a data da matrícula no PPGECA, Cursos de Graduação (Bacharelado ou Licenciatura), em Engenharias ou em áreas afins ou correlatas às Áreas de Concentração “Geotecnia” ou “Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental”, para o nível de Mestrado. Para o nível de Doutorado, poderão participar do processo seletivo de ingresso ao PPGECA, para o ano de 2019, candidatos com Cursos de Graduação (Bacharelado ou Licenciatura), em Engenharias ou em áreas afins ou correlatas às Áreas de Concentração “Geotecnia” ou “Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental” e que, tenham concluído até a data da matrícula, o Mestrado em Engenharias ou em áreas afins ou correlatas às Áreas de Concentração “Geotecnia” ou “Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental”. Aos futuros egressos dos referidos cursos será outorgado o título de Mestre ou Doutor em Engenharia Civil e Ambiental.

Para mais informações, acesse o edital no link editais da nossa página: http://www.ppgeca.ufcg.edu.br/menu-editais/editais-abertos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página