Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Eventos > 18º ENASB/SILUBESA
Início do conteúdo da página

18º ENASB/SILUBESA

  • Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 13h51

18.º Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB) e o 18.º Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (SILUBESA) vão ter lugar na Fundação Dr. Cupertino de Miranda, no Porto, nos próximos dias 10 a 12 de outubro de 2018.

Este evento terá a organização conjunta da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental(APESB), da Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH), e da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

O Tema Especial deste evento abordará o papel da Engenharia Sanitária no Desenvolvimento Sustentável.

Estão ainda previstas Sessões Plenárias com foco em importantes temas para o setor, como é o caso da “Água e Economia”, da “Gestão de Resíduos”, das “Alterações Climáticas e Resiliência das Infraestruturas” e das “Águas Pluviais”.

O programa técnico incluirá ainda um grande número de apresentações nos temas gerais (Abastecimento de Água, Águas Residuais e Pluviais, Resíduos Sólidos, Saúde Pública, Qualidade da Água, Poluição Difusa, Alterações Climáticas), onde serão discutidos os desenvolvimentos técnicos, as inovações científicas e as opções tecnológicas no setor da Engenharia Sanitária e Ambiental.

Para mais informações acesse: Link

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página